Palmeiras recebe notícia que dará alívio ao torcedor para reta final do Brasileiro

Palmeiras recebe notícia que dará alívio ao torcedor para reta final do Brasileiro

Diogo Barbosa e Mayke receberam cada um apenas duas partidas de gancho, enquanto Sassá ficará seis duelos afastado dos gramados

FOX Sports

O Palmeiras tem uma boa notícia de certa forma para a sequência do Campeonato Brasileiro. O STJD julgou nesta quinta-feira os atletas Diogo Barbosa, Mayke e Sassá, este do Cruzeiro, após a confusão na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os laterais palmeirenses foram punidos com apenas duas partidas, enquanto o centroavante do Cruzeiro recebeu seis partidas de punição.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Primeiramente, Mayke havia recebido quatro partidas de suspensão. Porém, o pleno achou mais justo diminuir pela metade a punição ao lateral-direito, uma vez que Mayke não agrediu nenhuma outra pessoa na confusão. Por estar fora da Copa do Brasil, os atletas terão de cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ainda recebeu uma punição de R$ 50 mil pelo confronto de parte de sua torcida com a Polícia Militar de Minas Gerais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Do lado do Cruzeiro, Sassá está automaticamente fora da partida de volta da final da Copa do Brasil, além de não poder entrar em campo nas próximas cinco partidas de Campeonato Brasileiro.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!