Corinthians da passo importante para sanar problema que o acompanha desde a abertura da Arena

Corinthians dá passo importante para sanar problema que o acompanha desde a abertura da Arena

Clube firmou acordo pontual de patrocínio para o jogo decisivo da Copa do Brasil e marca pode, inclusive, investir nos naming rights do estádio

Gazeta Press

O Corinthians costurou uma parceria pontual com a General Motors para a final da Copa do Brasil. A marca norte-americana estampará seu logo tipo no espaço nobre da camisa alvinegra na quarta-feira (17 de outubro) durante a partida contra o Cruzeiro, na Arena. Além disso, a GM poderá promover outras ações no estádio corintiano no dia da decisão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

A diretoria espera usar a oportunidade para arrecadar recursos e, principalmente, estreitar relações com a GM para, quem sabe, fechar uma parceria mais longa, de no mínimo uma temporada. Até mesmo sobre os naming rights da Arena o Corinthians já conversou com os representantes da empresa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde abril sem um patrocinador master, o Corinthians espera fechar 2018 no azul graças aos prêmios com a Copa do Brasil. Caso conquiste o título, o Timão arrecadará, ao todo, em torno de R$ 64 milhões.

Depois de perder por 1 a 0 no Mineirão, a equipe de Jair Ventura precisa de dois gols de diferença na semana que vem, ou no mínimo uma vitória magra para levar a definição aos pênaltis. O empate é dos mineiros.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito da foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!