Seis gols em 81 minutos: após deixar o Barça, atacante alcança número incrível na Alemanha

Seis gols em 81 minutos: após deixar o Barça, atacante alcança número incrível na Alemanha

Emprestado pelo Barcelona ao Borussia Dortmund, Paco Alcácer superou os números ruins apresentados no time catalão, sendo inclusive convocado por Luis Enrique para a seleção espanhola

Blog da Redação

O início de temporada de Paco Alcácer com a camisa do Borussia Dortmund é arrebatador. Iniciando por sua estreia na Bundesliga contra o Eintracht Frankfurt, quando entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória. Em seguida, anotou dois tentos na goleada sobre o Bayer Leverkusen, que também iniciou entre os suplentes. E, neste sábado (6 de outubro), substituiu Maximilian Philip para conduzir sua equipe à virada contra o Ausburg. Com isso, ao todo, o atacante precisou de apenas 81 minutos em campo, somando os três confrontos, para balançar as redes adversárias em seis ocasiões.

Real Madrid perde mais uma na La Liga! Veja os melhores momentos

Juntando a marca que o levou a ser o artilheiro da Bundesliga ao gol marcado contra o Monaco, pela Champions League, em partida que foi titular, o espanhol possui sete gols em 171 minutos jogados. Com isso, Alcácer ostenta uma média de mais de três gols por jogo.

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

Seu bom desempenho fez com que o novo treinador da seleção espanhola, Luis Enrique, se lembrasse do atacante na convocação para os amistosos que serão realizados em outubro, contra País de Gales e Bósnia. Após a notícia da convocação, o jogador mostrou porque mereceu estar na lista, marcando o hat-trick que deu a vitória ao Dortmund sobre o Ausburg.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O momento do jogador é muito distinto do que viveu no Barcelona durante os últimos dois anos. Em sua primeira temporada no clube catalão, disputou 27 partidas e marcou 8 gols. Já em 2017/18, ainda menos prestigiado com Ernesto Valverde, Alcacer foi a campo em 23 ocasiões e anotou os mesmos sete tentos que possui somente neste início de temporada.

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!