Arthur aponta culpados por sua atuação em estreia como titular na Champions

Arthur aponta 'culpados' por sua atuação em estreia como titular na Champions

De acordo com o volante ex-Grêmio, seus companheiros de equipe e o treinador Ernesto Valverde possuem uma "parcela de culpa" em sua boa estréia

Blog da Redação

Além de uma vitória convincente, com uma noite inspirada de Lionel Messi, os torcedores do Barcelona tinham outro alvo para observar na partida desta quarta-feira (3 de outubro) contra o Tottenham. Contratado recentemente do Grêmio, o volante Arthur fazia a sua estreia como titular na UEFA Champions League, e não decepcionou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, na zona mista, o brasileiro atendeu à imprensa e falou da sensação de iniciar um jogo na competição continental. “Fico feliz, né. Feliz por poder começar jogando esse grande jogo, em um grande estádio, contra uma grande equipe, e fico feliz pelo resultado final da partida também”, contou o goianiense, que creditou sua boa atuação a seus colegas de equipe.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

“Acho que isso é graças aos meus companheiros e ao treinador que me deram bastante confiança. Então acho que essa parcela de culpa é deles também. A gente teve uma constância em toda a partida. Soubemos defender, soubemos atacar, e não é fácil jogar contra o Tottenham na casa deles, mas acho que fizemos uma grande partida e todos estão de parabéns pelo foco e empenho”, disse o volante de apenas 22 anos.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

O desempenho de gala de Lionel Messi não deixou de ser pauta para o brasileiro, que, assim como Rakitic e Jordi Alba, rasgou elogios ao camisa 10. Ele é incrível, né. Acho que ele faz o extraordinário, o incrível se tornar cotidiano. “Na minha opinião é o maior jogador da história. Jogar ao lado dele é uma honra para poucos. Então, fico feliz por poder jogar ao lado dele, aprender a cada dia olhando para ele, e por ele fazer parte da nossa equipe e nos ajudar tanto”, disse de forma entusiasmada.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!