Adversário do Cruzeiro, Boca está perto de fechar com reforço de Copa do Mundo

Adversário do Cruzeiro, Boca está perto de fechar com reforço de Copa do Mundo

Com Andrada fora de combate até o fim do ano por conta de uma lesão no maxilar, os Xeneize estariam próximos de acertar o empréstimo do peruano Pedro Gallese

Blog da Redação

Diante da lesão de seu goleiro titular Esteban Andrada, que fraturou o maxilar e deve ficar longe dos gramado por pelo menos dois meses, o Boca Juniors se lançou no mercado para buscar a contratação de um substituto. Ao que tudo indica, o nome escolhido foi o de Pedro Gallese, titular da seleção peruana na disputa da Copa do Mundo da Rússia. É o que afirma o diário AS Peru.

Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Chelsea, Arsenal e mais ao vivo no FOX Sports

Em entrevista ao site argentino Gol de Vestuario, o agente do arqueiro peruano, Cristian Lagrotta, confirmou que falta apenas um detalhe para que a negociação se concretize: o aval de Guillermo Barros Schelotto, treinador do time Xeneize.

“Existe um interesse real em Pedro, mas sem nenhum tipo de formalidade. A parte econômica já foi conversada com o jogador e não seria um impedimento. Da forma como estão as coisas, só faltaria o ‘ok’ do Guillermo para que a negociação avance. Estamos à espera, todos temos vontade de que ocorra a transferência”, revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vinculado ao Veracruz, do México, até junho de 2019, Gallese chegaria ao Boca Juniors por empréstimo até o fim do ano. Formado nas categorias de base do Universidad San Martín (PER), o arqueiro de 28 anos também acumula passagens por Atletico Minero (PER) e Juan Aurich (PER).

Saiba mais:

Zidane pode acertar retorno à Juventus

Zagueiro do Corinthians detona Deyverson

Barça abre o jogo sobre situação de Pogba

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!