Além de Pogba, Juventus quer fechar com outro velho conhecido em janeiro

Além de Pogba, Juventus quer fechar com outro 'velho conhecido' em janeiro

De acordo com o diário britânico The Sun, a Velha Senhora poderá acertar a contratação de Alvaro Morata durante a próxima janela de transferências

Blog da Redação

Sonhando com o retorno de Paul Pogba, a Juventus tem planos para repatriar outro jogador que deixou saudades em Turim. Segundo o diário britânico The Sun, Alvaro Morata, que não vem recebendo muitas oportunidades no Chelsea, poderá ser negociado com a Velha Senhora em janeiro.

Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Chelsea, Arsenal e mais ao vivo no FOX Sports

Cada vez mais distante da titularidade sob o comando de Maurizio Sarri, o atacante espanhol deseja uma mudança de ares para voltar a figurar nas convocações da seleção espanhola, agora liderada por Luis Enrique. É o que garante o veículo inglês.

Com isso, a Juve se apresenta como uma opção para o jogador, que chegaria para formar um ataque dos sonhos ao lado de Cristiano Ronaldo e Mario Madzukic. O trio seria a liderança necessária para conduzir a equipe italiana à tão sonhada conquista da UEFA Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da Velha Senhora, o Milan também mantém o espanhol em sua lista de desejos para a próxima janela de transferências. Já na Espanha, o Atlético de Madrid é outro que considera uma investida pelo atleta, que já defendeu a camisa colchonera nas categorias de base.

Saiba mais:

Zidane pode acertar retorno à Juventus

Zagueiro do Corinthians detona Deyverson

Barça abre o jogo sobre situação de Pogba

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!