Barcelona é muito criticado por goleiro rival após derrota

Barcelona é muito criticado por goleiro rival após derrota

O time catalão foi derrotado pelo Leganés nesta quarta-feira (26 de setembro)

Gazeta Press

A vitória do Leganés sobre o Barcelona acabou sendo algo bastante surpreendente no mundo futebol na última quarta-feira (26 de setembro). Um dos responsáveis pelo resultado, o goleiro Ivan Cuéllar, se mostrou bastante incomodado com o fato do Barcelona não ter cumprimentado os jogadores de sua equipe logo após a partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É certo que somos o Leganés e somos uma equipe humilde. Mas gosto quando as pessoas que estão acostumadas a vencer vão parabenizar a outra equipe quando perdem. Algo que os jogadores do Barcelona não fizeram. Ninguém veio nos parabenizar. Nenhum de nós recebeu os parabéns. Acho que é um gesto bastante feio”, declarou Cuéllar em entrevista à rádio Cadena SER.

Rampage x Wanderlei Silva, Bayern, Borussia e muito mais no FOX Sports

Após Philippe Coutinho ter aberto o placar logo aos 12 minutos, a expectativa era de que o Barcelona passaria fácil pela equipe que até então era lanterna do Campeonato Espanhol. No entanto, o Leganés surpreendeu os catalães no segundo tempo e com dois gols em dois minutos conseguiram a virada, que foi sustentada até o final da partida.

Saiba mais:

Dudu detona Sassá e manda recado

Barbieri diz se seguirá no Flamengo

Corinthians anuncia nova contratação

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!