Protagonista em último grande título do Flamengo, Paulinho brilha na Champions League da Ásia

Protagonista em último grande título do Flamengo, Paulinho brilha na Champions League da Ásia

Ex-atacante do Flamengo foi um dos destaques na última conquista de Copa do Brasil do time carioca e agora segue em grande fase na Coreia do Sul

FOX Sports

Vice-líder do Campeonato Coreano, o Gyeongnam segue focado em terminar bem a disputa este ano. Próximo de conquistar a tão sonhada vaga na Liga dos Campeões da Ásia, a equipe conta com a boa fase do atacante Paulinho, ex-Flamengo e Vitória. De acordo com o jogador, desde a sua chegada ao país, tudo tem saído como o planejado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Rampage x Wanderlei Silva, Bayern, Borussia e muito mais no FOX Sports

“Estou passando por um momento muito especial em minha carreira. Sem dúvida tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei na Coreia do Sul tem sido especial. Venho trabalhando muito para ajudar o Gyeongnam dentro e fora de campo. É uma das melhores fases da minha carreira”, disse.

Para o jogador, o mais importante é o Gyeongnam terminar 2018 com a vaga garantida na Champions da Ásia.

Saiba mais:

Dudu detona Sassá e manda recado

Barbieri diz se seguirá no Flamengo

Corinthians anuncia nova contratação

“Estamos muito próximos de conquistar essa vaga na Liga dos Campeões da Ásia, o que seria fantástico para o clube em todos os sentidos. Vamos batalhar para alcançar esta meta nas próximas semanas. Seria fantástico para o grupo e para o torcedor do Gyeongnam”.

Crédito da foto: Divulgação / Gyeongnam

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!