Flamengo se reunirá para definir futuro de Barbieri; Abel é o sonho em caso de mudança

Fla se reunirá para definir futuro de Barbieri; Abel é o sonho em caso de mudança

A informação foi revelada durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (27 de setembro)

FOX Sports

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26 de setembro), e, após o jogo, o técnico Maurício Barbieri falou que a sua permanência dependerá da direção. Segundo informações divulgadas pelo portal Uol e confirmadas durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (27) pel apresentador Luciano Calheiros, o comandante pode ser demitido em breve (confira o vídeo completo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Hoje uma reunião vai definir o futuro do técnico Maurício Barbieri. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já seria voto vencido na permanência, mas é claro que a última palavra é dele. É uma questão para salvar o ano do Flamengo e também as eleições do clube", afirmou o jornalista, que seguiu:

"O desempenho do Flamengo depois da Copa do Mundo desagradou demais a alta cúpula de futebol do clube", contou Calheiros. Caso Barbieri seja mandado embora, o principal desejo do clube é acertar com Abel Braga. No entanto, além de convencer o técnico, a direção rubro-negra também terá outro problema para resolver.

Rampage x Wanderlei Silva, Bayern, Borussia e muito mais no FOX Sports

"Abel Braga é o nome preferido para substituir o Maurício Barbieri. Só que o Abel não aceita contrato só até o fim do ano, teria que ser mais longo. E se o Flamengo fizer um contrato mais longo terá que ter um entendimento da situação com a oposição, o candidato Rodolfo Landim. Se tiver um acordo, o Abel será procurado. Não estou dizendo que ele aceitará, mas será procurado", completou.

Saiba mais:

Dudu detona Sassá e manda recado

Barbieri diz se seguirá no Flamengo

Corinthians anuncia nova contratação

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!