O Flamengo é igual arame liso, não machuca ninguém dispara Mano

“O Flamengo é igual arame liso, não machuca ninguém”, dispara Mano

Durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (27 de setembro), o comentarista criticou a postura do Rubro-Negro durante a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil

FOX Sports

Na noite desta quarta-feira (26 de setembro), o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 e deixou a Copa do Brasil. Maurício Borges, o Mano, criticou bastante a atuação do Rubro-Negro durante o programa Bom Dia FOX (confira o vídeo completo acima) desta quinta-feira (27 de setembro).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista, o time carioca não assustou. "Novamente o Corinthians abdicou do jogo depois que fez 1 a 0. Cedeu o empate, mas colocou o ferrolhou lá atrás, irritou o Flamengo, que não a competência suficiente para fazer o segundo gol", declarou Mano, que seguiu:

Rampage x Wanderlei Silva, Bayern, Borussia e muito mais no FOX Sports

"O Flamengo é como se fosse um arame liso, não machuca ninguém. Você dá a bola para o Flamengo e diz 'faz o que você quiser', ele não consegue fazer nada. Por mais que tenha tido uma bola na trave do Pará, foi muito pouco para um time com a qualidade do Flamengo", completou.

Saiba mais:

Dudu detona Sassá e manda recado

Barbieri diz se seguirá no Flamengo

Corinthians anuncia nova contratação

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!