Confusão do inferno Felipão critica o Var após a eliminação do Palmeiras

"Confusão do inferno": Felipão critica o Var após a eliminação do Palmeiras

Felipe Melo falou sobre o tema e relembrou o lance polêmico da partida de ida

Gazeta Press

Após o primeiro mata-mata do Palmeiras com a arbitragem tendo o auxílio do VAR, a avaliação foi negativa. Apesar da tecnologia, o Verdão se viu prejudicado na luta com a Raposa por uma vaga na final da Copa do Brasil

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu acho que esse VAR vai ser uma confusão do inferno, mas vamos ter de nos adaptar, os árbitros, os jogadores. É assim. Não deu, ok. Continua a jogada e terminou, pronto”, afirmou o técnico Felipão.

No minuto final da primeira partida contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, Antônio Carlos balançou as redes, mas o árbitro anulou o gol e marcou falta de Edu Dracena em disputa com Fábio pelo alto. Os palestrinos pediram que o juiz consultasse o VAR, mas como Wagner Reway anotou falta antes de o palmeirense concluir a gol, a tecnologia já não podia ajudá-lo.

“Não temos que chorar o leite derramado. Parabéns ao nosso rival, que passou. Mas creio que foi determinante. Tiraram um gol nosso que, no mínimo, levaria a decisão para os pênaltis”, disse o volante Felipe Melo.

Rampage x Wanderlei Silva, Bayern, Borussia e muito mais no FOX Sports

Fora da Copa do Brasil, o Palmeiras está vivo na briga pelos títulos da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. No torneio continental, o Verdão encara o Colo-Colo pelas quartas de finais no Allianz Parque, após ter vencido em Santiago por 2 a 0. Já na competição de pontos corridos, o Alviverde está apenas um ponto atrás do líder São Paulo.

“Mas pensamos em coisas grandes. Saímos muito tristes e chateados, temos de sair com raiva dessa situação porque o Palmeiras tem de estar em finais. Mas é óbvio que foi determinante o que aconteceu no primeiro jogo”, complementou o camisa 30.

Saiba mais:

Dudu detona Sassá e manda recado

Barbieri diz se seguirá no Flamengo

Corinthians anuncia nova contratação

Crédito da foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!