Fica ou sai Barbieri abre o jogo sobre o seu futuro no Flamengo

Fica ou sai? Barbieri abre o jogo sobre o seu futuro no Flamengo

Após a eliminação para o Corinthians, treinador concedeu entrevista coletiva, mostrou confiança no trabalho, mas deixou decisão nas mãos da diretoria

FOX Sports

Depois da eliminação na Copa do Brasil, é inevitável questionar a sequência de Maurício Barbieri no comando do Flamengo. A diretoria não banca e evita se posicionar sobre, pelo menos por enquanto. Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro no clube. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Essa decisão sempre foi e continua sendo da direção. Eu volto a dizer aqui: o que me motiva e o que me faz trabalhar é o desejo de fazer as coisas da maneira correta. Até por isso a frustração, a decepção é muito grande, porque não fomos capazes de seguir em frente em um grande objetivo que tínhamos. Mas a decisão é da direção", disse Barbieri.

Com a queda, o Rubro-Negro agora foca no Campeonato Brasileiro, única competição que resta na temporada. O técnico, por sinal, fez questão de pedir o apoio da torcida para reerguer o time na luta pelo tão sonhado título nacional.

Rampage x Wanderlei Silva, Bayern, Borussia e muito mais no FOX Sports

"A torcida está frustrada assim como a gente. Juntos somos mais fortes. Estamos três pontos do líder e temos condição de buscar", finalizou.

Saiba mais:

PSG fala sobre Lucas Paquetá

Equipe inglesa quer Éder Militão

Santos se acerta com atacante

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!