Técnico do PSG elogia Paquetá e responde sobre possível interesse

Técnico do PSG elogia Paquetá e responde sobre possível interesse

O meia de 21 anos estará em campo nesta quarta-feira (26 de setembro) no duelo entre Corinthians e Flamengo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 a partir das 21h

FOX Sports

O Paris Saint-Germain vem sendo apontado nas últimas semanas como o principal interessado na contratação do meia Lucas Paquetá, do Flamengo. Nesta terça-feira (25 de setembro), o técnico Thomas Tuchel deu coletiva de imprensa e foi questionado sobre o jovem talento da Seleção Brasileira.

Corinthians x Fla, Palmeiras x Cruzeiro, Rampage x Wanderlei Silva e mais no FOX Sports

“Conheço o Lucas Paquetá, é bom que ele esteja sendo convocado para a sua seleção”, disse o alemão, que preferiu se esquivar sobre uma possível transferência. “Por enquanto, acho que não devo nem tenho que falar muito de um jogador que não faz parte do meu plantel. Ele é jogador do Flamengo”, completou o comandante.

Além do PSG, Barcelona, Manchester United e Milan já foram apontados como possíveis destinos do meia, que tem contrato com o Rubro-Negro até 2020 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quarta-feira (26), Paquetá estará em campo para o decisivo duelo semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, em São Paulo. O duelo terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 a partir das 21h.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!