PSG se aproxima de Paquetá e tem aliado para fechar com meia do Flamengo

PSG se aproxima de Paquetá e tem ‘aliado’ para fechar com meia do Flamengo

O clube francês pode contratar a jovem promessa da Seleção Brasileira já em janeiro de 2019

Blog da Redação

No começo do mês, o FOXSports.com.br revelou que o Paris Saint-Germain tem acordo bem encaminhado para tirar o meia Lucas Paquetá do Flamengo em janeiro de 2019. Já nesta segunda-feira (24 de setembro), o portal Globoesporte revelou que o time francês tem um ‘aliado’ para vencer a disputa pelo jovem: o craque Neymar.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo informações divulgadas pelo site, Paquetá “já ouviu maravilhas do clube” do camisa 10 e seu companheiro na Seleção Brasileira. O diário revelou que a relação dos dois ficou mais próxima durante os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, e o meia de 21 anos se empolgoucom do ‘lobby’ feito.

Não há ainda uma proposta oficial, mas é muito improvável que o PSG esteja disposto a pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 239 milhões). A provável saída de Adrien Rabiot em janeiro, para Barcelona ou Manchester City, também motiva ainda mais uma negociação pela revelação rubro-negra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última semana, a imprensa espanhola destacou que o próprio Barça saiu da disputa pela contratação de Lucas Paquetá, deixando caminho livre para o time de Paris. Manchester United e Milan também já foram apontados como possíveis destinos do meio-campista.

Saiba mais:

Ex-Fla e Flu, Conca revela seu novo destino

Corinthians tem ótima notícia antes da semi

São Paulo tem disputa por uma vaga no time

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!