Com retornos importantes veja o provavel time do Palmeiras que enfrenta o Sport

Com retornos importantes, veja o provável time do Palmeiras que enfrenta o Sport

Tendência é que Felipão utilize time misto para a partida, uma vez que, na quarta-feira (26), encara o Cruzeiro em 'decisão' pelas semifinais da Copa do Brasil

Gazeta Press

O Palmeiras realizou neste sábado (22 de setembro) seu primeiro e único treino em Recife antes de enfrentar o Sport, amanhã, na Ilha do Retiro. As principais novidades da equipe foram Luan, Deyverson, Felipe Melo e Guerra, que se juntaram ao grupo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade sem a presença da imprensa nesta tarde, no Arruda, estádio do Santa Cruz. A delegação palestrina viajou à Pernambuco no dia seguinte ao jogo contra o Colo-Colo, no Chile, pela Conmebol Libertadores. Não houve parada em São Paulo.

Assim, o quarteto que treinou na Academia de Futebol neste período chegou a Recife recuperado de seus problemas. Deyverson e Felipe Melo estiveram suspensos para o duelo em Santiago, Luan está recuperado de dores na panturrilha e retorna após uma licença por conta da morte de seu avô, enquanto Guerra finalizou o período de transição física após lesão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além destes, os garotos Pedrão, Vitinho e Gabriel Furtado também se juntaram ao grupo no Nordeste. A tendência é que o Palmeiras enfrente o Sport com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Willian (Artur) e Deyverson.

Na sequência, todo o elenco viaja direto para Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro pela volta da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira (26), no Mineirão. No Campeonato Brasileiro, o Verdão está em terceiro lugar e a quatro pontos do São Paulo, líder da competição, mas com um jogo a menos.

Saiba mais:

Palmeiras pode perder defensor para 2019

Paquetá está perto de definir o seu destino

Barça quer Pogba e mais dois para o meio

Crédito da foto: reprodução/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!