Ganso ganha chance como titular, mas Amiens leva virada do Strasbourg no Campeonato Frances

Ganso ganha chance como titular, mas Amiens leva virada do Strasbourg no Campeonato Francês

Meia brasileiro emprestado pelo Sevilla sofreu a sua segunda derrota seguida no seu novo clube, neste sábado (22)

Blog da Redação

Paulo Henrique Ganso fez sua estreia como titular do Amiens neste sábado (22 de setembro). Vestindo a camisa 8, o brasileiro não teve destaque e viu sua equipe ser derrotada pelo Strasbourg, fora de casa, por 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Francês.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Este foi o segundo jogo do meia em sua nova equipe. Em prestado pelo Sevilla, ele já havia entrado no decorrer da derrota por 3 a 2 para o Lille. Na ocasião, o Amiens perdia por 3 a 0 no segundo tempo, quando Ganso deu uma assistência e iniciou a reação de sua equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o desempenho na última semana, o ex-são paulino ganhou uma vaga de titular no time de Pélissier. Hoje, entretanto, não teve o mesmo destaque. O Amiens abriu o placar ao final do primeiro tempo com Krafth.

Mas na segunda etapa, Lala e Corgnet decretaram a virada. Ganso foi substituído logo depois e, na reta final, Adenon marcou contra e decretou o triunfo dos mandantes. O Amiens segue fazendo campanha sofrível no Francês, soma apenas quatro pontos e ocupa a 18ª colocação da competição.

Saiba mais:

Palmeiras pode perder defensor para 2019

Paquetá está perto de definir o seu destino

Barça quer Pogba e mais dois para o meio

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@PhGanso) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!