Colo Colo espionou Palmeiras por três partidas e montou dossiê para ir às semis

Colo Colo espionou Palmeiras por três partidas e montou dossiê para ir às semis

Segundo informações do diário La Tercera, Claudio Maldonado e Andrés Sánchez, analistas do time, vieram ao Brasil e assistiram três partidas do time paulista neste meio tempo

Blog da Redação

O Colo Colo está realmente empenhado em conquistar sua segunda edição da Libertadores. Campeão em 1991, o time chileno volta ao mata-mata após 21 anos, mas tem o Palmeiras pela frente. Porém, o time de Luiz Felipe Scolari terá que suar demais a camisa para passar pelo rival chileno.

Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, Atlético-PR na Sul! Que semana no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações do diário La Tercera, Claudio Maldonado e Andrés Sánchez, analistas do time, vieram ao Brasil e assistiram três partidas do time paulista neste meio tempo. Por conta disso, a publicação conta que o time chileno tem um dossiê preparado com todas as formas do Palmeiras atuar.

“É uma equipe muito organizada. Conseguiram uma excelente vantagem contra o Cerro Porteño na Libertadores e contam com atacantes muito rápidos. É um time muito potente. Mas tempos confiança no nosso trabalho, nos nossos atletas. Mostramos um bom nível na América do Sul”, disse Héctor Tapia.

Saiba mais:

Ingleses rasgam elogios a Paquetá

PSG renova com sonho do Barcelona

Juve quer mais uma estrela do Real

Além disso, o Colo Colo teve 17 dias de descanso para esta partida. Neste meio tempo, o time fez trabalhos físicos específicos e colocou uma série de nomes do elenco em ‘ponto de bala’. Valdivia e Lucas Barrios fazem trabalhos específicos para não serem prejudicados por lesões musculares.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!