Palmeiras tem novidade no meio campo e no ataque para a disputa da Libertadores

Palmeiras tem novidade no meio-campo e no ataque para a disputa da Libertadores

Thiago Martins e Keno, negociados com o mercado internacional, foram retirados da lista para a entrada de Gabriel Furtado e Papagaio

Gazeta Press

O Palmeiras realizou duas mudanças em sua lista de inscritos na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o zagueiro Thiago Martins e o atacante Keno deixaram a relação de atletas disponíveis para o torneio sul-americano enquanto Gabriel Furtado e Papagaio entraram.

Saiba mais:

Palmeiras terá um 'novo desafio'

Santos dificilmente manterá estrela

Vinicius Júnior de volta ao Flamengo?

Os jovens de 18 anos são formados pelas categorias de base do clube e ainda integram o plantel sub-20 do Alviverde. Se passar para a semifinal, o Palmeiras poderá fazer mais duas mudanças na lista.

A dupla, que ainda não entrou em campo sob o comando de Luiz Felipe Scolari, está com a delegação palestrina que viajou para Santiago nesta tarde. Na quinta-feira, o Alviverde encara o Colo-Colo, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Liberta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Keno foi vendido pelo Verdão ao Pyramids FC, do Egito, por aproximadamente R$ 37,8 milhões no final de junho. Já Thiago Martins foi negociado no mês passado por empréstimo com o Yokohama Marinos, do Japão.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!