Bem ou mal Lomba avalia papel de Diego no Flamengo

Bem ou mal? Lomba avalia papel de Diego no Flamengo

Atual vice presidente de futebol lançou, nesta terça, sua candidatura à presidência do clube rubro-negro. Questionado, dirigente elogiou o camisa 10

FOX Sports

Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira (18 de setembro), Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol do Flamengo, lançou sua candidatura à presidência do clube. O dirigente tem o apoio de Eduardo Bandeira de Mello, dono do cargo até o fim do ano. As eleições acontecem em dezembro, mas ainda não têm data marcada.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Durante entrevista coletiva, o cartola falou sobre Maurício Barbieri: "É o nosso treinador, a gente confia nele, acredita nele e espera que consiga reverter o momento, que não está adequado, não é ideal. Que a gente volte a vencer", disse Lomba. 

E não parou por aí. O dirigente foi questionado sobre o momento de Diego, camisa 10 do Flamengo. O jogador tem sido questionado por boa parte da imprensa e torcida. No entanto, para o vice de futebol, o papel do meia é de extrema importância no elenco rubro-negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acho excelente jogador, uma liderança, tem uma ascendência grande sobre os outros jogadores. Participa demais do jogo, muito ativo e que contribui bastante para o Flamengo. Não acho temperamental, acho que vibra, tem sangue quente, característica que agrega valor ao time todo", finalizou Lomba.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!