Flamengo abre o jogo sobre a situação de Barbieri e diz Não há estabilidade ou servidor público

Flamengo abre o jogo sobre a situação de Barbieri e diz: “Não há estabilidade ou servidor público”

O vice-presidente de futebol Ricardo Lomba banco por agora a permanência do técnico

FOX Sports

Após o empate com o Vasco no último sábado (16 de setembro), o técnico Maurício Barbieri teve seu cargo bastante questionado no Flamengo. O treinador não foi demitido, como chegou a ser especulado, e segue com a confiança da diretoria. "É o nosso treinador, a gente confia nele, acredita nele e espera que consiga reverter o momento, que não está adequado, não é ideal e que a gente volte a vencer", disse o vice de futebol Ricardo Lomba.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Durante um evento de lançamento da sua candidatura à presidência, o dirigente revelou o que o treinador precisa fazer agora. "A gente pretende ver a retomada do caminho das vitórias. Com todo respeito aos adversários, perdemos pontos que não poderíamos perder, não ficamos nem um pouco satisfeito. O departamento de futebol e os jogadores também pensam dessa forma", afirmou Lomba, que respondeu qual é a segurança que o técnico tem no seu cargo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A mesma segurança de qualquer profissional que é contratado pelo departamento de futebol do Flamengo. Precisamos render e entregar resultados nas nossas profissões, e, quando isso não acontece, precisamos buscar uma solução. E todas as soluções podem ser adotados. Não há nenhum tipo de estabilidade, não há servidor público. Todos são avaliados e precisam apresentar resultados", completou.

Saiba mais:

Palmeiras terá um 'novo desafio'

Santos dificilmente manterá estrela

Vinicius Júnior de volta ao Flamengo?

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!