Cleiton Xavier relembra golaco histórico e dá palpite para Palmeiras x Colo-Colo

Cleiton Xavier relembra golaço histórico e dá palpite para Palmeiras x Colo-Colo

Meia salvou o Verdão contra os chilenos em 2009, com tento aos 41 minutos do segundo tempo. A vitória garantiu a classificação para o mata-mata da Libertadores

Gazeta Press

Assim que o torcedor do Palmeiras soube que enfrentaria o Colo-Colo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores uma grande parcela deve ter se lembrado do histórico duelo contra os chilenos em 2009. Naquela ocasião, a partida em Santiago era a última da fase de grupos e definiria qual seria a equipe que avançaria para o mata-mata da competição.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

A vitória veio com um golaço já nos minutos finais, quando Cleiton Xavier decidiu arriscar de muito longe e acabou vencendo o goleiro Muñoz com um lindo chute na gaveta. Em entrevista ao jornal chileno La Cuarta, o meia relembrou aquele que considera o gol mais importante da carreira.

“Foi um lindo dia para o time e para mim. Meu gol foi um chute incrível aos 41 minutos do segundo tempo. Tínhamos um jogador a menos e se não ganhássemos sairíamos na fase de grupos. É o gol mais importante da minha carreira”, destacou o jogador, que hoje defende as cores do CRB.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O meia foi perguntado ainda sobre quem ele considera favorito para o confronto. Sem ficar em cima do muro, Cleiton Xavier apostou as suas fichas no ex-colegas alviverdes, e ressaltou que o Verdão atualmente é uma equipe melhor que o Corinthians, que acabou eliminado pelos chilenos na última fase.

“Passará o Palmeiras, não tenho dúvidas. Tem um grande plantel, tanto os titulares quanto os reservas. Além disso a presença de Felipão dá outra vantagem. Palmeiras é muito mais equipe que o Corinthians, pelo menos neste momento”, avaliou.

O FOX Sports transmite a partida entre Colo-Colo e Palmeiras, nesta quinta-feira (20 de setembro), a partir de 21h. 

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Mauro Horita/AGIF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!