Lomba lança candidatura, assume erros e fala sobre investimentos no futebol

Lomba lança candidatura, assume erros e fala sobre investimentos no futebol

O atual vice-presidente de futebol será o candidato da situação na eleição em dezembro

FOX Sports

Atual vice-presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba será o candidato da situação na eleição presidencial do clube em dezembro. Durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (18 de setembro), ele falou sobre a sua candidatura e também fez uma análise da atual gestão.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

“Um excelente trabalho que merece que seja continuado. Obviamente cometemos erros, que servem de aprendizado, a gente tem que se aproveitar disso olhando para frente para o Flamengo crescer ainda mais”, disse Lomba, que também falou sobre os seus planos para o futebol.

“Não estamos aqui para falar especificamente sobre o futebol, podemos falar mais depois. Vamos manter o que estamos fazendo desde então. Passamos um vídeo do novo módulo profissional do futebol, que vamos dar um salto de qualidade no futebol brasileiro. Nós temos que investir cada vez mais em estrutura para que os jogadores tenham conforto nos equipamentos ideais para a prática do futebol", afirmou o cartola, que seguiu:

“Obviamente que vamos investir muito nas categorias de base, que é o que estamos fazendo e pretendemos continuar fazendo. Hoje, a gente pode falar com muito orgulho aquela célebre frase 'craque o Flamengo faz em casa'. Temos que investir também bastante no nosso Centro de Inteligência e Mercado, para a prospecção de novos jogadores e no processo de contratação dos jogadores”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Lomba ainda mandou um recado animador para os torcedores do Rubro-Negro carioca. "Se a gente continuar nesse ritmo, muito em breve vai colher os frutos disso. E espero que a gente possa colher esse ano com o título da Copa do Brasil e do Brasileiro", concluiu.

Saiba mais:

Palmeiras terá um 'novo desafio'

Santos dificilmente manterá estrela

Vinicius Júnior de volta ao Flamengo?

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!