CR7 ganha presente de patrocinadora apos anotar o seu primeiro gol na Juventus

CR7 ganha "presente" de patrocinadora após anotar o seu primeiro gol na Juventus

Marca de material esportivo que patrocina o português divulgou o novo modelo da chuteira que o atacante passará a usar a partir de agora

Gazeta Press

Além de ser um dos jogadores mais importantes do futebol mundial, Cristiano Ronaldo também é uma das pessoas mais influentes do mundo esportivo. Com isso, o português terá mais uma chuteira personalizada: a Mercurial CR7 Capítulo 7. Nesta semana, a Nike divulgou que o calçado estará disponível no mercado brasileiro a partir de 20 de setembro, no site oficial da marca, e no dia 24 para o restante do mercado.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

De acordo com a fornecedor de material esportivo, a essência da chuteira é consolidar a história e o legado de um dos melhores jogadores do mundo. Além disso, simboliza o ponto alto da carreira do atleta português e celebra o fato de Cristiano ter se tornado uma fonte de inspiração para as futuras gerações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A primeira edição da “Mercurial CR7” foi lançada em 2015 e, desde então, cada capítulo trouxe em seu design um elemento da vida de Cristiano Ronaldo, seja da vida pessoal ou de sua carreira profissional.

Curiosamente, a chuteira será lançada alguns dias depois que o craque português marcou seus primeiros gols oficiais com a camisa da Juventus. No último fim de semana, Cristiano Ronaldo fez os dois gols da vitória da equipe de Turim diante do Sassuolo, partida válida pela 4° rodada do Campeonato Italiano.

O atacante foi contratado pela Juventus no dia 10 de julho, após seu nome ser especulado fora do Real Madrid após o fim da temporada passada.  O clube de Turim desembolsou 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), pagáveis ??em dois anos, para fazer a negociação mais midiática e importante da última janela de transferências.

Saiba mais:

Palmeiras terá um 'novo desafio'

Santos dificilmente manterá estrela

Vinicius Júnior de volta ao Flamengo?

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!