Sergio Ramos faz pedido e diz o que acha de Vinicius Jr E inquestionavel

Sergio Ramos faz pedido e diz o que acha de Vinicius Jr: "É inquestionável"

Durante entrevista coletiva, o zagueiro rasgou elogios ao brasileiro, mas tratou como normal e necessário o processo de adaptação da joia

FOX Sports

A expectativa pela estreia de Vinicius Júnior no time principal do Real Madrid segue alta na Espanha. Em bom momento, se destacando pelo Castilla, time B dos merengues, e já treinando com a equipe de cima, a joia é observada de perto pelo técnico Julen Lopetegui.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

E quem também falou sobre o ex-flamenguista foi o zagueiro Sergio Ramos, uma das referências do elenco madridista. O defensor elogiou muito Vinicius, mas deixou claro que entende como correto o processo pelo qual o brasileiro vem passando na Espanha.

"Eu vim do Sevilla, cheguei aqui depois de jogar praticamente um ano e meio de primeira divisão. E isso vai te formando para o que você vai encontrar. É certo que o Vinicius reúne condições únicas, é um grande jogador e tem um futuro promissor", começou o capitão do Real durante entrevista coletiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ele vai trilhar o seu caminho, ele e o Real Madrid. Vini vai ganhar um pouco de terreno, sem pressão. Porque segue sendo muito jovem e precisa desse período, mas é inquestionável sua qualidade e seu grande talento. Espero que ele possa ser um grande jogador. Mas não precisa pressionar os jogadores jovens, deixem que eles se divirtam sendo eles mesmos", pediu Ramos.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Twitter @realmadrid

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!