Quesada aponta fraqueza do time do Colo Colo que vai interessar e muito ao Palmeiras

Quesada aponta "fraqueza" do time do Colo-Colo que vai interessar e muito ao Palmeiras

Durante o Bom Dia FOX desta terça-feira (18), o comentarista FOX Sports lembrou da média de idade alta do time chileno

FOX Sports

Nesta quinta-feira (20 de setembro) o Palmeiras inicia a sua caminhada nas quartas de final da Conmebol Libertadores e encara o Colo-Colo, no Chile, em partida que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h. Após eliminar o arquirrival do Palmeiras, Corinthians, na fase anterior, o clube chileno não é visto como um adversário fácil na competição continental.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Contando com nomes conhecidos no seu time titular, como o próprio meia Valdivia, ídolo da torcida palmeirense, e o atacante Esteban Paredes, o clube chileno, entretanto, tem uma fraqueza que o Palmeiras pode apostar para sair com um bom resultado da casa do adversário, como indicou o comentarista FOX Sports Leandro Quesada, durante o Bom Dia FOX desta terça-feira (18).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quesada lembrou da média de idade do Colo-Colo, que além de Valdivia (34 anos) e Paredes (38), ainda tem Lucas Barrios (33), Insaurralde (33) e Orión (37), o que provoca uma queda na produção da equipe no segundo tempo no quesito físico.

"O problema do Colo-Colo é a faixa etária. No segundo tempo, cau um pouco de produção no quesito físico", afirmou o comentarista durante o programa.

Saiba mais:

Palmeiras terá um 'novo desafio'

Santos dificilmente manterá estrela

Vinicius Júnior de volta ao Flamengo?

Crédito da foto: reprodução/ Twitter (@Colo-Colo) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!