Real divulga vídeo de CR7 minutos antes da sua despedida; veja

Real divulga vídeo de CR7 minutos antes da sua despedida; veja

A final da última Uefa Champions League contra o Liverpool marcou o último jogo do português com a camisa equipe merengue

Gazeta Press

Nesta terça-feira, as cortinas se abrem para mais uma edição da Liga dos Campeões. Na última delas, mais uma vez o Real Madrid levou a orelhuda, a 13ª em toda a sua história. Nesta temporada, os blancos continuam sendo favoritos, ao lado de outros grandes clubes, como Liverpool, Paris Saint-Germain e Barcelona, e, visando reacender a chama da competição, o Real publicou um vídeo emocionante em suas redes sociais relembrando a última conquista.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Na postagem é possível ver um Cristiano Ronaldo, que faria sua última partida pelo clube, bastante falante nos vestiários, sendo o mais agitado de todos os jogadores antes do confronto contra o Liverpool, também finalista. Ele aparece incentivando a equipe. “Vale a pena se matar hoje para fazer história. Não podemos esquecer disso!”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em um momento do vídeo, que tem mais de sete minutos, CR7 se separa do grupo, que está em roda ouvindo o então técnico Zinedine Zidane, pega algo em seu armário, beija o objeto e diz algumas palavras de motivação. Depois, ele retorna para os companheiros e todos gritam “1, 2, 3, Madri!”.

Saiba mais:

Palmeiras terá um 'novo desafio'

Santos dificilmente manterá estrela

Vinicius Júnior de volta ao Flamengo?

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!