Jornal abre o jogo sobre o interesse do Barcelona em destaque da Copa

Jornal abre o jogo sobre o interesse do Barcelona em destaque da Copa

Apesar de Hirving Lozano, do PSV, não esconder o interesse, o clube catalão não deve tê-lo como prioridade no mercado. É o que diz o Mundo Deportivo

FOX Sports

O meia-atacante Hirving Lozano teve bom desempenho na Copa do Mundo da Rússia e, desde então, tem sido alvo de gigantes da Europa. Um deles, o Barcelona. O clube catalão, por sinal, é o próximo adversário do jogador mexicano do PSV, que nesta terça-feira (18 de setembro), vai ao Camp Nou abrir a fase de grupos da Champions League. 

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Durante entrevista coletiva, Lozano abusou da sinceridade e não escondeu o contato e o 'sonho' de vestir a camisa do Barça: "Meu representante comentou que houve um interesse do Barcelona, mas ele está vendo quais são as opções. Para mim, seria um sonho vestir a camisa deste grande clube. Mas, agora, quero desfrutar ao máximo o PSV", disparou o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Barcelona não nega a consulta, no entanto, o mexicano não seria uma das prioridades do clube no momento. "Não é a primeira escolha", teria dito uma fonte ao diário. Apesar de, nos bastidores, não descatarem a contratação, um negócio agora é visto como improvável pelas partes.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!