A solucao de Calheiros para o Gremio manter forca ofensiva contra o Tucuman mesmo com desfalque

A "solução" de Calheiros para o Grêmio manter força ofensiva contra o Tucumán mesmo com desfalque

Durante o Bom Dia FOX desta terça-feira (18), o comentarista apostou na entrada de Alisson na vaga que, naturalmente, seria ocupada por Jael e André, que estão lesionados

FOX Sports

Nesta terça-feira (18 de setembro) o FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21h o início da trajetória do Grêmio nas quartas de final da Conmebol Libertadores, enfrentando o Atlético Tucumán, na Argentina, pelo jogo de ida. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho ainda tem dúvida para a escalação, uma vez que não poderá contar com os centroavantes Jael e André, ambos lesionados.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Durante o Bom Dia FOX desta terça, o apresentador Luciano Calheiros apostou na entrada de Alisson na posição, com o Grêmio podendo manter o seu trio ofensivo, formado por Ramiro, Luan e Everton, Cebolinha. Os dois primeiros, foram destaques do Tricolor Imortal na campanha vitoriosa na última Libertadores, enquanto o último é o principal nome ofensivo do elenco, sendo convocado, inclusive, para a Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Luan, no ano passado, foi eleito o Melhor Jogador da Libertadores, jogou demais, só que jogando recuado. Essa linha ofensiva de três jogadores, com Ramiro, aberto na direita, Luan centralizado, e o Everton, no lugar do Fernandinho. Eu não mexeria no que o Grêmio tem de mais forte, o ALisson é jovem, tem força física, sabe trombar, hoje, sem Jael e André, eu colocaria o Alisson para não mexer nesse trio ofensivo", afirmou Calheiros durante o problema.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!