Possivel adversario do Flu na Sul Americana Nacional encaminha contratacao de ex parça de Eto o

Possível adversário do Flu na Sul-Americana, Nacional encaminha contratação de "ex-parça" de Eto'o

Nesta terça-feira (18), o clube uruguaio publicou foto da chegada do atacante camaronês Pierre Webó para realizar exames médicos nas dependências do Decano

FOX Sports

Envolvido na disputa das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, o Nacional-URU é um dos possíveis adversários do Fluminense na próxima fase da competição continental e, após perder a partida de ida para o San Lorenzo-ARG por 3 a 1, busca alternativas em outro continente para reforçar a sua equipe.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Nesta terça-feira (18 de setembro), o clube uruguaio publicou uma foto nas suas redes sociais onde mostra a chegada do atacante camaronês Pierre Webó nas dependências do clube para a realização dos exames médicos e, provavelmente, assinar contrato logo em seguida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antigo companheiro de Samuel Eto’o na seleção de Camarões, o experiente atacante de 36 anos atuou pelo Nacional entre os anos 2000 e 2002 antes de iniciar a sua trajetória no futebol europeu, pelo Osasuna-ESP, e estava no Gazisehir, da Segunda Divisão da Turquia.

Na última temporada, disputou 24 partidas pelo clube turco e anotou sete gols. Entre os clubes em que atuou na carreira, também estão Fenerbahçe, Mallorca e Leganés.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: reprodução/ Twitter (@Nacional) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!