Xodó da torcida do Flamengo 'chuta' pressão sobre Barbieri: 'É o treinador que a gente quer'

Xodó da torcida do Fla 'chuta' pressão sobre Barbieri: 'É o treinador que a gente quer'

Durante coletiva nesta terça, zagueiro Léo Duarte saiu em defesa do treinador rubro-negro

FOX Sports

Depois de muito tempo, o Flamengo tem uma semana livre para trabalhar. O Rubro-Negro recebe o Atlético-MG apenas no domingo (23 de setembro), no Maracanã, para afastar a má fase e se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo. Atualmente a diferença de é cinco pontos (45 contra 50). 

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Na manhã desta terça-feira (18), o zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Entre os assuntos abordados, o jogador celebrou o tempo disponível depois de uma sequência pesada de partidas. 

"Falta muito treinamento também. Muitos jogos, os jogadores não têm tempo e não podem treinar, por causa da recuperação, do cansaço, do desgaste físico. Agora, com essa semana livre, vamos poder trabalhar finalização e esperamos que a bola possa entrar a partir disso", começou o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E não parou por aí. Léo Duarte fez questão de deixar claro que o elenco rubro-negro está ao lado do técnico Maurício Barbieri, que tem sido questionado no comando do técnico do time. 

"Nós temos total confiança no professor Barbieri, é o nosso treinador, é o técnico que a gente quer. É como eu disse, fazia muito tempo que não tínhamos uma semana livre para trabalhar. Isso dificulta o trabalho dele, o nosso, porque o jogador precisa evoluir, treinar para aprimorar o que ele faz em campo. Nessa semana vamos conseguir isso, espero que dê resultado no domingo", finalizou.

Veja outros trechos da coletiva:

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!