Gremio tem dúvida importante para duelo contra o Atlético Tucuman

Grêmio tem dúvida importante para duelo contra o Atlético Tucumán

Sem André e Jael, lesionados, Renato faz mistério com substituto da vaga. Luan pode ser avançado para o ataque

Gazeta Press

Realizando uma campanha surpreendente, o Atlético Tucumán enfrenta nesta terça-feira (18  de setembro) o Grêmio, a partir de 21h, ao vivo e exclusivo no FOX Sports, no Estádio Monumental José Fierro, pela primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Os argentinos eliminaram nas oitavas o Nacional, da Colômbia, que foi campeão do torneio em 2016.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

O meia Luís Rodríguez é apontado como o principal destaque do time argentino. Embalado pela vitória da última sexta-feira pela Superliga Argentina, o Atlético Tucumán pretende usar a força da sua torcida para conseguir abrir vantagem diante dos gaúchos. A aposta do técnico Ricardo Zielinski também está na dupla de ataque Ricardo Noir e Leandro Díaz.

Por sua vez, o Grêmio não terá os atacantes Jael e André, lesionados, mas o técnico Renato Portaluppi faz mistério para definir o seu substituto. Luan pode ser adiantado para o comando do ataque. No meio-campo, Thaciano e Jean Pyerre disputam uma vaga no time titular. Amanhã o comandante gremista completa dois anos à frente do Tricolor Gaúcho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Devido ao desgaste físico, o lateral-direito Léo Moura sequer foi relacionado para a partida. Ele será substituído na posição por Leonardo Gomes. O Tricolor Gaúcho na fase anterior eliminou de forma dramática o Estudiantes nas penalidades. A novidade nessa etapa da competição fica por conta da utilização do árbitro do vídeo.

Ficha Técnica:

Atlético Tucumán X Grêmio

Local: Estádio Monumental José Fierro, Tucumán-ARG
Data: 18 de Setembro (Terça-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Wilmar Rodan (COL)
Assistentes: Cristian de La Cruz (COL) e Jhon Alexander Leon (COL).
VAR: Julio Bascuñan (principal), Roberto Tobar e Carlos Astroza(apoio) (Trio do Chile)

Atlético Tucumán: Lucchetti; Risso Patrón, Bruno Bianchi, Andrés Lamas, Mathías Abero; Mercier, Nery Leyes, Rodrigo Aliendro e Luís Rodríguez; Ricardo Noir e Leandro Díaz.
Técnico: Ricardo Zielinski

Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro e Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Luan.
Técnico: Renato Portaluppi

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!