Dani Alves vê Real mais forte sem CR7 e aponta motivo primordial para sua ida para a Juve

Dani Alves vê Real "mais forte" sem CR7 e aponta motivo "primordial" para sua ida para a Juve

Em entrevista ao diário espanhol Marca, o lateral brasileiro usou a sua saída do Barça para o clube italiano como exemplo para justificar a decisão recentemente tomada pelo português

FOX Sports

Nesta terça-feira (18 de setembro) o Paris Saint-Germain faz a sua estreia na fase de grupos da Champions League 2018/19 e terá pela frente o Liverpool, no Anfield Road. De fora do confronto, uma vez que ainda se recupera da lesão que sofreu no joelho antes da Copa do Mundo da Rússia, o lateral direito Daniel Alves concedeu entrevista ao diário espanhol Marca e, além de falar sobre o clube parisiense, também foi questionado sobre a decisão de Cristiano Ronaldo de deixar o Real Madrid rumo à Juventus.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Para falar sobre a transferência do português para o seu antigo clube, Dani lembrou da própria carreira. Segundo o defensor, assim como ele, que deixou o Barcelona rumo à Velha Senhora, em 2016, CR7 tomou a decisão por supostamente se sentir “acomodado” no Real Madrid, onde faturou os principais títulos do futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"As pessoas querem desafios e precisam se sentir vivas. Ele esteve lá por um tempo, fez grandes coisas com o Real Madrid e decidiu buscar novos desafios. Eu fiz isso quando estava no Barça, verdadeiros guerreiros precisam de desafios novos e não de conforto. Acho que, como eu no Barça, ele talvez estivesse muito acomodado. Precisamos sair, sentir novos desafios”, começou falando o lateral, que ainda afirmou que vê o Real Madrid mais forte sem Cristiano Ronaldo.

"Acho que, ao contrário do que muitos pensam, o Real Madrid é mais time sem o Cristiano. Agora as coisas estão um pouco mais difíceis. Antes era complicado, mas o foco era muito em Cristiano e agora é um pouco mais perigoso, pelo menos por causa da maneira como vejo o futebol e meu conceito deste jogo, que acredito entender um pouco”, completou.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!