Vasco volta a sofrer com lesões e perde titular por até quatro semanas

Vasco volta a sofrer com lesões e perde titular por até quatro semanas

Volante Raul passou por exames nesta segunda-feira (17 de setembro), que apontaram uma contusão de grau 2 na coxa direita

FOX Sports

Não bastasse as dificuldades financeiras e na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco voltou a sofrer com mais um ‘fantasma’ que vem rondando São Januário na atual temporada. O time perdeu mais um jogador por lesão, desta vez o volante Raul, que deixou o clássico contra o Flamengo após sentir dores na coxa direita.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

O atleta, contratado junto ao Ceará no último mês de junho, passou por exames nesta segunda-feira (17 de setembro), que apontaram uma lesão de grau 2. A previsão de retorno aos treinos é de até quatro semanas. Desde que chegou ao Cruzmaltino, o atleta disputou 11 partidas, sendo sete como titular.

Caso o prazo seja confirmado, Raul perderá as partidas contra Bahia, Santos, Paraná, Botafogo e Cruzeiro. O volante só voltaria a ficar à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo contra o Sport, na Ilha no Retiro, no próximo dia 20 de outubro.

As lesões vêm sendo um problema para a comissão técnica vascaína desde o início da temporada. Atualmente, os zagueiros Breno e Oswaldo Henríquez estão sob os cuidados do departamento médico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com todos os problemas dentro e fora de campo, o Vasco ocupa apenas a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, estando na primeira posição da zona de rebaixamento. O clube carioca tem 25 pontos conquistados em 24 jogos.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Guilherme Artigas/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!