Liziero diz que assistirá, mas que não secará o Internacional contra a Chapecoense

Liziero diz que assistirá, mas que não secará o Internacional contra a Chapecoense

Após o empate em 0 a 0 no clássico deste deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o São Paulo reassumiu a liderança do campeonato, ainda que provisoriamente

Gazeta Press

No segundo turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não tem conseguido repetir o desempenho que obteve na primeira metade da competição, em que terminou como líder absoluto da tabela. Nesta segunda-feira, Liziero concedeu entrevista exclusiva à TV Gazeta, junto à Gazeta Esportiva, e comentou sobre o momento atual do time e a oscilação que custando a primeira posição ao time comandado por Diego Aguirre.

“O time está encaixado, está unido e está focado”, garantiu. “A gente queria ter somado mais pontos (no segundo turno), mas o campeonato é difícil, são jogos difíceis e a gente tem que estar pensando em cada jogo para sempre se manter em cima na tabela. Todos os adversários são complicados. Jogos contra times que estão na parte debaixo da tabela é uma dificuldade tremenda, por isso temos que pensar em cada jogo”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

O meio-campista ainda ressaltou a receita do sucesso tricolor nas primeiras 18 rodadas do Brasileirão 2018, afirmando que a boa campanha não se explica pela qualidade de um setor específico do time, mas do conjunto em si.

“Intensidade nos jogos e nos treinamentos”, reiterou ele. “É o conjunto (que faz a diferença). Um time não pode ser bom apenas no ataque ou apenas na defesa. Tem que ter um equilíbrio”, completou.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Após o empate em 0 a 0 no clássico deste deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o São Paulo reassumiu a liderança do campeonato, ainda que provisoriamente. Os comandados de Aguirre dependem de uma derrota do Inter para a Chapecoense, em Chapecó, para seguirem na ponta da tabela. Liziero, porém, revelou que não irá secar os colorados

“Não vou secar (o Inter), estou focado na gente. Mas vou assistir o jogo”, admitiu.

O Tricolor tem mais uma semana cheia para trabalhar e se preparar, desta vez para o duelo contra o América-MG, no próximo sábado, pela rodada de número 26 do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília).

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!