Atlético MG sonda atacante Diego Tardelli e mira contratacao para 2019

Atlético-MG sonda atacante Diego Tardelli e mira contratação para 2019

Jogador tem contrato com Shandong, da China, até o fim de 2018, e já está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe

Gazeta Press

O planejamento do Atlético para 2019 já começou. E o clube já pensa em reforços para reforçar o grupo que disputará as competições da temporada seguinte. Um dos alvos é o atacante Diego Tardelli.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Segundo informações do GloboEsporte.com, confirmadas pela Gazeta Esportiva, o Atlético sondou a situação o jogador. Ele está com contrato perto do fim com o Shandong, da China, e pode retornar ao Brasil em 2019.

Diego Tardelli está com 33 anos. O Atlético já tentou em outros momentos busca-lo na China, mas o atleta não conseguiu liberação do Shandong.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tardelli tem história com a camisa preto e branca. Ele passou pelo clube de 2009 a 2011 quando marcou 114 gols e viveu um ótimo momento. Negociado, Tardelli esteve no futebol Russo e no Qatar. Em 2013, voltou ao Galo e conquistou a Copa Libertadores e Copa do Brasil. Em 2015, foi negociado junto ao Shandong por 5,5 milhões de euros (R$ 26,5 milhões na cotação atual).

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!