Salah afirma que Liverpool pode ser campeão da Champions League Tudo é possível

Salah afirma que Liverpool pode ser campeão da Champions League: "Tudo é possível"

Time inglês faz a estreia no torneio continental nesta terça-feira (18 de setembro), em casa, contra o Paris Saint-Germain

Gazeta Press

Comandando por Mohamed Salah, o Liverpool fez uma ótima campanha e foi à final da última Uefa Champions League, mas acabou derrotado pelo Real Madrid na decisão. Agora, uma nova temporada do torneio está prestes a começar, e de acordo com o egípcio, os Reds podem ter um desempenho ainda melhor.

Salah lembrou que, na edição passada, o Liverpool enfrentou duas equipes que já foram campeãs (Porto e Real Madrid) para enfatizar que o time inglês pode novamente fazer uma boa campanha.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

“Jogamos contra equipes que já tinham vencido a competição e mesmo assim chegamos à final, por isso é obvio que podemos vencer a Champions”, disse.

Além disso, o egípcio disse que além da Champions, os Reds podiam ter levado também Premier League na temporada passada, e voltou a frisar que acredita num possível título esse ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Tenho a certeza de que podemos vencer. Até poderíamos ter vencido a Champions e a Premier League. Não querendo por pressão na equipe, mas tenho a convicção que tudo é possível”, completou.

O Liverpool inicia sua caminhada rumo ao título da Uefa Champions League nesta terça-feira (18 de setembro), às 16h (horário de Brasília), dentro de casa, diante do Paris Saint-Germain.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!