Palmeiras leva Felipe Melo e Deyverson ao Paraguai e tenta diminuição de pena. Veja

Palmeiras leva Felipe Melo e Deyverson ao Paraguai e tenta diminuição de pena. Veja

Ambos foram expulsos diante da derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, no Allianz Parque. Verdão tenta usar os dois diante do Colo Colo

Gazeta Press

Tentando abrandar as possíveis penas a serem impostas a Deyverson e Felipe Melo, expulsos contra o Cerro Porteño, o Palmeiras está levando os dois jogadores ao Paraguai, onde os atletas participarão de uma audiência que o clube alviverde tem marcada com a Conmebol.

Por meio do mecanismo stories, do Instagram, o atacante postou uma foto ao lado do volante, com imagens da bandeira do país sul-americano e de um avião.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

A ideia do Verdão é que a presença de Deyverson e Felipe Melo, junto dos advogados de defesa da equipe, ajude a tornar mais branda uma possível pena a ser aplicada aos jogadores.

Tanto o atacante quanto o meia do Palmeiras foram expulsos pelo árbitro Germán Delfino no confronto decisivo pelas oitavas de final da Libertadores, vencido pelo Cerro Porteño pelo placar de 1 a 0. Felipe Melo foi mandado “ao chuveiro” logo aos três minutos de jogo, por entrada violenta em Victor Cáceres, enquanto o centroavante levou o cartão vermelho por provocar os rivais ao interagir com a torcida alviverde.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Na audiência, a ser realizada antes do julgamento dos casos (que ainda não tem data marcada), o Palmeiras tem a intenção de desqualificar a agressão por entrada violenta, no caso de Felipe Melo, e mostrar que o ato de Deyverson foi “isolado”.

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!