Bale admite vontade de voltar ao futebol inglês Sempre se quer jogar em seu país

Bale admite vontade de voltar ao futebol inglês: “Sempre se quer jogar em seu país”

Atacante galês começou a temporada com bons números, tendo marcado três gols em quatro partidas na La Liga

FOX Sports

Após a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, a importância do atacante Gareth Bale dentro do elenco cresceu. Neste início de temporada, em quatro partidas disputadas pela La Liga, o jogador galês marcou três gols. Mas, em entrevista ao jornal Daily Mail, o atleta admitiu vontade de voltar à Inglaterra. Recentemente, o Manchester United demonstrou interesse em contar com o camisa 11 madrilenho.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Revelado pelo Southampton e tendo atuado também pelo Tottenham, Bale foi questionado sobre o desejo de uma possível volta para ‘casa’. “Posso dizer sim ou não. Sempre se quer voltar e jogar na liga de seu país, já que uma parte de você sente falta do lar”, admitiu o galês.

No entanto, o atacante também fez questão de exaltar o Real Madrid e as conquistas recentes com a camisa merengue. “Estou desfrutando jogar para a melhor equipe do mundo e ganhar títulos”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bale chegou ao Real Madrid em 2013, contratado junto ao Tottenham. Os Galácticos pagaram o valor de 100 milhões de euros (R$ 315 milhões na cotação da época) e transformaram o galês no jogador mais caro da história na época, superando o então companheiro Cristiano Ronaldo.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!