Bayern de Munique pode ter dois desfalques importantes em duelo da Champions League

Bayern de Munique pode ter dois desfalques importantes em duelo da Champions League

Robben e Ribéry podem não estar em campo diante do Benfica pela competição continental por conta das lesões. Veja

Gazeta Press

Apesar da vitória por 3 a 1 no último fim de semana, o Bayern de Munique pode ter dois problemas para o jogo da próxima quarta-feira, quando encara o Benfica pela primeira rodada da Liga dos Campeões. Isso porque, os meia-atacantes Franck Ribéry e Arjen Robben não treinaram nesta segunda-feira e são dúvida para o confronto diante dos portugueses.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os dois estão com problemas diferentes: enquanto que Robben não participou da atividade para fazer um trabalho físico individual, Ribéry esteve ausente por causa de um problema estomacal. Além dos dois jogadores, o técnico Niko Kovac não terá à disposição o lateral-direito brasileiro Rafinha e o meia francês Tolisso, que saíram machucados no duelo diante do Leverkusen.

O grande momento dos dois jogadores com a camisa do Bayern foi na temporada 2012/2013. Na ocasião, tanto o holandês como o francês foram peças fundamentais para a campanha impecável que o time alemão teve nos torneios nacionais e principalmente na Liga dos Campeões, quando os bávaros golearam o Barcelona na semifinal e venceram o rival Borussia Dortmund na grande decisão do torneio continental.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

No entanto, os dois craques estão em fase final de carreira, já que os dois estão com idade avançada (Ribéry com 35 anos e Robben com 34) e estão muito perto de encerrar suas trajetórias no clube alemão. Mesmo assim, a tendência é que o comandante Niko Kovac use bastante os dois até o fim da temporada.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!