Sormani diz que destaque do Flamengo está devendo Precisa ser decisivo

Sormani diz que destaque do Fla está devendo: "Precisa ser decisivo"

Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda (17), o comentarista questionou o atual desempenho do camisa 10 Diego

FOX Sports

O programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (17 de setembro) debateu o clássico entre Vasco e Flamengo, realizado no último sábado (15), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O empate por 1 a 1, válido pelo Campeonato Brasileiro, não agradou a nenhum dos lados, que viu a pressão aumentar na temporada.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Durante a atração, o comentarista Fábio Sormani destacou um ponto: o mau momento de Diego, camisa 10 do Rubro-negro. Para o jornalista, o meia tem deixado a desejar, sendo pouco decisivo à frente da equipe de Maurício Barbieri.

"Os jogadores correm, todo mundo correu. Mas é muito pouco o que o Diego tem feito, não pode. Pelo status que tem, pelo futebol que já jogou e pelo salário que ganha, é muito pouco. Você precisa fazer um gol, dar um drible, você precisar ser decisivo. Você é o Diego, que veio a peso de ouro da Europa", disparou Sormani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o empate, o Flamengo chegou a 45 pontos em 25 jogos, mantendo a quarta colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o time encara o Atlético-MG, no Maracanã. O Vasco, por sua vez, ocupa a 17ª posição, abrindo o Z4, e recebe o Bahia em São Januário.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!