Jornal espanhol diz que Vinicius Junior em time B é como dar uma Ferrari a um adolescente

Jornal espanhol diz que Vinicius Junior em time B é como ‘dar uma Ferrari a um adolescente’

Imprensa espanhola fez fortes críticas ao não uso do meia-atacante no time principal do Real Madrid, comandado por Julen Lopetegui

FOX Sports

A imprensa espanhola, assim como grande parte dos torcedores do Real Madrid, está indignada com o fato de Vinicius Junior não ser aproveitado no time merengue principal. O diário AS faz uma forte crítica e diz que ver o meia-atacante atuar no Real Madrid Castiila, time B, é a mesma coisa que ‘comer melão com presunto’ ou ‘dar uma Ferrari a um adolescente’.

Tucumán x Grêmio, Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, que semana no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No último domingo, o garoto teve mais uma grande atuação. Diante do Unionistas de Salamanca, Vinicius teve bom desempenho e foi peça-chave na vitória por 3 a 0. O confronto foi válido pela terceira divisão do futebol espanhol. Vinicius anotou um gol de falta e em seguida quase fez mais um, mas acertou o travessão.

Saiba mais:

Barbieri será demitido ou fica no Flamengo?

Edmundo diz o que falta a estrela do Palmeiras

São Paulo recebe ótima notícia após classíco

O ex-Flamengo soma três gols em três partidas, mas segue com pouquíssimas chances no time principal. Sob o comando de Julen Lopetegui, o brasileiro foi relacionado para apenas duas partidas do Real Madrid. Porém, em inúmeras oportunidades, o espanhol deixou claro que quer trabalhar com o meia-atacante.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!