Barbieri sai ou fica Zinho explica a situação do técnico do Flamengo

Barbieri sai ou fica? Zinho explica a situação do técnico do Flamengo

O treinador tem sido pressionado internamente depois de uma sequência ruim

FOX Sports

No temido mês de agosto, o Flamengo foi eliminado da Conmebol Libertadores e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, na segunda metade de setembro, o clube está apenas na quarta colocação do torneio, e o técnico Maurício Barbieri vive um momento de muita pressão interna.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o programa A Última Palavra deste domingo (16 de setembro), o comentarista Zinho explicou como está a situação do comandante. “Sair agora não, eu não cogito isso porque o Flamengo está disputando a Copa do Brasil, vai ter um jogo decisivo contra o Corinthians. Ainda briga pelo título, ou pelo menos para ficar no G4 no Brasileiro”, analisou o tetracampeão mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o ídolo rubro-negro fez uma ressalva. “Agora, para o próximo ano, em dezembro tem eleição, há uma competição forte de duas chapas. Acho que se a oposição vence, a situação dele fica difícil no Flamengo. Se a situação vence, que é quem está apostando, com o Noval continuando como executivo, a possibilidade de permanência é grande. Mas se ganha a Copa do Brasil, cresce muito a chance dele”, completou.

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!