Corinthians terá desfalque de peso para o duelo contra o Inter

Corinthians terá desfalque de peso para o duelo contra o Inter

Os dois gigantes se enfrentam no próximo final de semana

Gazeta Press

O volante Ralf foi advertido com o terceiro cartão amarelo na noite deste domingo (16 de setembro), na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Sport, na Arena, e precisará cumprir suspensão automática na próxima partida da equipe pela competição, contra o Internacional, também em Itaquera. Ele era um dos seis atletas que entraram na partida “pendurados” por causa de dois amarelos levados anteriormente no torneio.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Ileso desse perigo, o volante Paulo Roberto, improvisado na lateral direita, deve ser problema por outro motivo: após arrancada pelo lado direito, já na segunda metade do segundo tempo, ele sentiu uma contusão muscular e pediu substituição para o técnico Jair Ventura. Sem ele, o comandante fica na expectativa pelo retorno de Fagner, poupado do embate para ter força máxima frente a Internacional e Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No meio-campo, a vaga provavelmente ficará para o camisa 5 Gabriel, que atuou no Maracanã para reforçar a marcação na frente da área e foi acionado nesta noite para cobrir a saída de Paulo Roberto. Resta saber se o atleta, titular durante toda a última temporada, terá Douglas ao seu lado.

Com o resultado, o Timão chega aos 33 pontos, voltando a vencer depois de quatro rodadas e chegando à oitava colocação, um ponto atrás do Cruzeiro, ambos ainda distantes do G6. Além disso, mantém o Leão com 24, deixando o adversário e a zona de rebaixamento longe de si.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura encaram o Internacional, que entrou neste final de semana como líder da competição. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!