Corinthians sai atrás, mas consegue virada no fim e bate com o Sport

Corinthians sai atrás, mas consegue virada no fim e bate com o Sport

Os times se enfrentaram na noite deste domingo (16 de setembro) em São Paulo

FOX Sports

O Corinthians recebeu o Sport na noite deste domingo (16 de setembro) e conseguiu vencer no sufoco por 1 a 1. O time pernambucano saiu na frente no primeiro tempo com um gol de pênalti por Henane Brocador. No entanto, na segunda etapa, o meia Jadson e o lateral-esquerdo Danilo Avelar marcaram.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Apesar de estar jogando fora de casa, o então vice-lanterna Sport não se intimidou e conseguiu abrir o placar. Aos 20 minutos, Henrique derrubou Hernane na área, e o árbitro assinalou penalidade máxima. O camisa 9 rubro-negro foi para a cobrança e tirou com tranquilidade do goleiro Cássio.

Na segunda etapa, o Timão foi com tudo para o ataque e conseguiu empatar a partida aos 13 minutos. Clayson colocou a bola na área, a defesa afastou o perigo, mas Jadson aproveitou o rebote. O camisa 10 corintiano pegou de primeira com a perna esquerda na entrada da área e colocou no ângulo do goleiro Magrão.

Aos 43, depois de pressionar, a equipe de Jair Ventura conseguiu a virada. Após cruzamento, a bola sobrou na cara do gol para o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que fez o seu primeiro gol com a camisa do time paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória por 2 a 1, o Corinthians chegou aos 33 pontos em 25 partidas e subiu para a oitava colocação. Já o time de Eduardo Baptista se mantém como 19°, com 24 pontos nos mesmos 25 jogos.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!