Reinaldo valoriza empate do Sao Paulo na Vila e diz que vai secar o Inter

Reinaldo valoriza empate do São Paulo na Vila e diz que vai secar o Inter

Tricolor ficou no 0 a 0 com o Santos, fora de casa, neste domingo. Com resultado, equipe retomou a liderança, mas o Colorado joga nesta segunda

Gazeta Press

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não fez um grande jogo, mas segurou o Santos na Vila Belmiro, e saiu com o 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor assume momentaneamente a liderança da competição.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo fez questão de valorizar o ponto conquistado na Baixada Santista. Para o jogador, a maturidade foi essencial para conseguir o empate e a ordem agora é torcer contra o Internacional.

“Temos que valorizar o empate. Jogar aqui na Vila não é fácil e o time do Santos vem em uma crescente. Nosso time foi maduro o suficiente para não tomar gol. É um empate muito importante. Ficamos um ponto na frente do Inter. Agora é secar para se manter lá em cima”, afirmou o defensor na saída do gramado à TV Globo.

No entanto, a atuação do time do Morumbi ficou abaixo do esperado. Na maior parte do duelo, quem mais pressionou foi o Peixe, que desperdiçou uma chance clara com o jovem Rodrygo. Mesmo assim, Reinaldo reforçou a dificuldade de encarar a equipe praiana em Santos, e quer a equipe mantendo os pés no chão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sabemos que não foi uma grande atuação nossa. Temos que nos cobrar a cada jogo. Não marcamos gol, mas não tomamos. Foi um jogo muito difícil. Não fizemos um bom jogo, mas temos que saber jogar a competição e jogos difíceis. Vamos seguir na batalha e com o pé no chão chegaremos longe”, frisou o jogador.

O Internacional só jogará nesta segunda-feira, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Em caso de empate ou vitória do Colorado, o São Paulo já perderá a liderança. O próximo jogo dos comandados de Diego Aguirre será no próximo sábado às 16h00 (horário de Brasília), contra o América-MG, no Estádio do Morumbi.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!