Cuca compara Gabigol a Jesus e diz o que pede ao atacante do Santos

Cuca compara Gabigol a Jesus e diz o que pede ao atacante do Santos

Depois do empate por 0 a 0 com o São Paulo, técnico negou que venha utilizando o atacante santista como fez com o ex-palmeirense, em 2016

FOX Sports

O Santos ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo (16 de setembro), na Vila Belmiro. Após o duelo, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e elogiou o desempenho do Peixe. "Poderia ter sido uma vitória nossa, pelo que fizemos no primeiro tempo, foi fantástico, com controle do jogo, não teve aquela grande chance, mas estava rondando a área e poderia ter saído o gol", avaliou.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Questionado por um repórter se a movimentação de Gabriel Barbosa entre a função de '9' e também a de atuar pelas beiradas pode ter alguma inspiração no trabalho feito com Gabriel Jesus nos tempos de Palmeiras, em 2016. O treinador negou, comparou os atacantes e revelou uma orientação que tem dado ao goleador santista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não, são características diferentes. O Gabriel Jesus é mais do combate corpo a corpo, gosta do contato na área. O Gabigol não, ele gosta de flutuar, muitas vezes ele sai muito de um lado para o outro. A gente tem conversado com ele, corrigido, para que ele possa guardar força para estar no ataque. Os cruzamentos geralmente são para o centroavante, não pode ele cruzar para ele mesmo", alertou Cuca.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Celso Pupo/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!