Lomba diz qual é o plano do Flamengo caso venda Paquetá em 2019

Lomba diz qual é o plano do Fla caso venda Paquetá em 2019

Vice-presidente de futebol do clube rubro-negro foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana

FOX Sports

Grande nome do Flamengo na temporada, o meio-campista Lucas Paquetá tem despertado o interesse de gigantes europeus. O jogador tem sido cogitado em clubes como PSG, Barcelona e Milan, por exemplo. E, claro, o Rubro-Negro se prepara para a possibilidade de perder sua joia. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o programa Aqui Com Benja! deste fim de semana, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Fla, admitiu que o clube já planeja a próxima temporada e que a saída de Paquetá não está descartada. Pelo contrário, o dirigente diz que é algo possível e que o clube já se prepara para essa realidade, caso aconteça.

"Como já estamos planejando 2019, uma possibilidade qual é? O Paquetá ser vendido. Alguém chegar com um caminhão de dinheiro e levar o Paquetá. É possível? Claro que é. Se isso acontecer, esse dinheiro tem que ser aplicado numa reposição de um jogador do mesmo nível do Paquetá", afirmou o cartola. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo Lomba, em caso de negociação, o Flamengo já terá caixa para investir pesado numa reposição logo no início do próximo ano. 

"Normalmente, os clubes não têm muito dinheiro no início do ano, então nessa janela não vemos grandes contratações. O próprio Fla andou fazendo suas contratações mais significativas na janela do meio do ano, como acabou de fazer, por exemplo, com o Vitinho. Caso a gente venda o Paquetá, vamos ter dinheiro para já no início da temporada ter um jogador no lugar dele", finalizou.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Celso Pupo/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!