Vice do Flamengo avalia começo de Vitinho e dá recado otimista para a torcida

Vice do Fla avalia começo de Vitinho e dá recado otimista para a torcida; veja

Convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana, Ricardo Lomba abriu o jogo sobre a contratação mais cara da história do clube

FOX Sports

Vitinho é a contratação mais cara da história do Flamengo. O Rubro-Negro investiu 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época, para garantir a chegada do atacante até então do CSKA, da Rússia. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

No entanto, o começo do jogador no clube mais popular do país não tem sido nada fácil. No time titular do técnico Maurício Barbieri, Vitinho tem atuado aberto pela esquerda, não tem conseguido apresentar grande futebol e só balançou as redes uma vez.

Neste fim de semana, o programa Aqui Com Benja! recebeu Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo. O dirigente avaliou o começo do atacante no Rubro-Negro e deu 'recado' otimista para os torcedores:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A gente acredita que é um excelente jogador. É preciso perceber que (ele) está vindo sem pré-temporada. A gente pode fazer uma comparação com o Éverton Ribeiro, que a gente sabia que ia render. É o que esperamos do Vitinho, vai trazer muitas alegrias para o Flamengo", finalizou o cartola.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!