Destaque do São Paulo revela que torcia para o Flamengo e diz o motivo

Destaque do São Paulo revela que torcia para o Flamengo e diz o motivo

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, meio-campista Hudson admitiu que em Juiz Fora, local em que nasceu, o Campeonato Carioca era transmitido e isso influenciou

FOX Sports

Segundo colocado do Brasileirão, o São Paulo tem vários destaques até o momento na competição. No setor de marcação, o protagonismo fica com o volante Hudson. Muito identificado com a torcida tricolor, ele se declarou ao clube, mas revelou que torcia para outro time na infância.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, o meio-campista afirmou que na infância gostava do Flamengo. Nascido em Juiz de Fora, ele afirmou que foi influenciado por conta da televisão que mostrava os jogos do Rio de Janeiro: "Eu era Flamengo (na infância). Passava jogo do Campeonato Carioca na época", afirmou Hudson.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, Hudson lembrou quando cruzou com o time carioca na Copa do Brasil do ano passado. Titular do Cruzeiro, ele converteu uma cobrança diante do ex-companheiro Muralha e chegou a rir antes de chutar. O motivo foi por conta de uma catimba do goleiro rubro-negro, que dizia saber onde Hudson iria bater. No entanto, o camisa 25 escolheu o canto certo e converteu.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Pato Aguilera/São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!