Ibrahimovic faz golaco e chega a marca de quinhentos gols na carreira

Ibrahimovic faz golaço e chega a marca de 500 gols na carreira

Atacante sueco marcou ao estilo 'golpe de Taekwondo' na derrota do Los Angeles Galaxy para o Toronto FC, pela MLS

Gazeta Press

Na noite deste sábado (16 de setembro), o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic marcou o seu gol de número 500 na carreira em grande estilo. Conhecido por marcar belos e acrobáticos tentos, o camisa 9 do Los Angeles Galaxy fez valer a sua fama e, na derrota do seu time para o Toronto FC pelo placar de 5 a 3, balançou as redes ao melhor estilo “golpe de Taekwondo”, luta na qual o jogador é especialista e faixa preta.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O lance aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o Los Angeles Galaxy já perdia por 3 a 0. Ibra recebeu belo lançamento de Jonathan dos Santos dentro da área e, de primeira, emendou o golpe de pé direito para marcar o histórico gol. Na segunda etapa, sua equipe ainda buscou o empate com Ola Kamara, aos nove minutos, e Rolf Feltscher, aos 14. No entanto, o Toronto conseguiu marcar o quarto gol aos 31, com Jonathan Osorio, e fechou em 5 a 3 com Jay Chapman, já nos acréscimos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o feito, o atacante de 36 anos passa a integrar um seleto grupo de jogadores com 500 ou mais gols na carreira. Além do sueco, na atualidade, apenas Cristiano Ronaldo, com 660 gols, e Messi, com 621, atingiram a marca. Maior artilheiro da seleção sueca, com 62 gols, Ibrahimovic marcou os outros 438 tentos por nove clubes diferentes: Malmo (18 gols), Ajax (48), Juventus (26), Inter de Milão (66), Barcelona (22), Milan (56), Paris Saint-Germain (156), Manchester United (29) e Los Angeles Galaxy (17).

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Divulgação LA Galaxy

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!